Os candidatos são convidados a se inscrever nos Cursos Online Gratuitos da OMS  com Certificados Gratuitos. Os Cursos Online da Organização Mundial da Saúde são oferecidos em mais de 20 idiomas abertos a qualquer pessoa.

Todos os candidatos de todo o mundo são elegíveis para se inscrever nos Cursos Online Gratuitos da OMS. A melhor coisa sobre os cursos da OMS é o Self-Paced. isso significa que você pode levar o tempo que precisar para concluir um curso.

Os cursos são gratuitos e não há cobrança de taxas, você também receberá um certificado gratuito. Existem dois tipos de Certificados: Registros de Realização e Confirmações de Participação.

 

Sobre OpenWHO

OpenWHO é a nova plataforma interativa da OMS baseada na web que oferece cursos on-line para pessoas que se preparam para trabalhar em epidemias, pandemias e emergências de saúde ou já o fazem.

A plataforma OpenWHO oferece a experiência da OMS e dos parceiros mais perto de onde ela é necessária e fornece informações em formatos fáceis de usar para os respondentes da linha de frente e tomadores de decisão. A plataforma é gerida pela unidade de Aprendizagem e Desenvolvimento de Capacidades do Programa de Emergências em Saúde da OMS.

Os usuários participam de uma rede mundial de aprendizagem social baseada em cursos e materiais interativos e on-line que abrangem uma variedade de assuntos. O OpenWHO também serve como um fórum para o compartilhamento rápido de conhecimentos de saúde pública e discussão aprofundada e feedback sobre questões-chave.

 

Sobre os Cursos da Organização Mundial da Saúde:

  • Os Cursos da OMS são Baseados na Web, Plataforma de transferência de conhecimento que oferece cursos online para melhorar a resposta a emergências de saúde.
  • O OpenWHO permite que a Organização e seus principais parceiros transfiram conhecimentos que salvam vidas para um grande número de respondentes da linha de frente.

 

Tipos de Cursos

Existem três níveis de cursos da OMS, como o básico, Intermediário, Avançado e existem 4 níveis:

Surto: Introduz conhecimentos e ferramentas sobre doenças específicas.

Go social: centra-se em intervenções transversais, como a comunicação de risco.

Pronto para resposta: fala sobre resposta humanitária e a melhor forma de se envolver em situações de emergência.

Preparando-se para pandemias: reúne cursos sobre diversos aspectos dos eventos de gripe.

 

Benefícios dos Cursos Online da OMS

  • Gratuito para todos de todo o mundo.
  • Todos os países podem se inscrever.
  • Sem Restrições Acadêmicas
  • Individualizado
  • Curso Online com Certificado Gratuito
  • Ensaio para Acesso
  • Disponível em mais de 20 idiomas.

 

Como se inscrever nos cursos online da OMS

Primeiro você precisa criar uma conta.

Você receberá um e-mail para confirmar sua conta.

Uma vez que sua conta for confirmada. Faça o login e então você pode verificar qualquer curso e depois “Inscrever-me em Curso“.

 

Prazo e Numero de Cursos

Número de Cursos: Ilimitado

Prazo: Sem prazo

CLIQUE AQUI PARA VISITAL O WEBSITE OFICIAL DE CURSOS GRATUITOS DA OMS

CLIQUE AQUI PARA MAIS CURSOS ONLINE